Profissional que atua com a gestão de projetos corporativos em instituição de ensino
(educação básica), responsável pela abertura, planejamento, execução e
encerramento do projeto, controle de cronograma, escopo e financeiro do projeto.
Necessárias habilidades comportamentais para reporte à Direção da Instituição e
relacionamento com os gestores táticos e operacionais, compreendendo comunicação
clara e objetiva, organização, capacidade de persuasão e gestão de conflitos.
Ensino Superior completo (diferencial curso na área pedagógica e/ou licenciatura).
Domínio Avançado e em gerenciamento de projetos.
Direncial ter atuado em instituições de ensino.
Competência em Gerenciamento de Projetos;
Competência Comportamental;
Metodologia;
Estrutura Organizacional;
Alinhamento Estratégico;
Certificação
Será considerado como diferencial uma das certificações: PMP® - Profissional de
Gerenciamento de Projetos OU CAPM® - Técnico Certificado em Gestão de Projetos –
conferidos pelo PMI – Project Management Institute.