1. Acompanhar as tendências e mudanças do mercado, concorrência e necessidades dos clientes para
ajustar suas estratégias de vendas;
2. Desenvolver o pla nejamento de vendas, por produto e por cliente, com a finalidade de aumentar a
acuracidade em relação aos objetivos de negócios;
3. Mapear e identificar clientes potenciais para iniciar e desenvolver um relacionamento comercial com a
empresa;
4. Segmentar e gerir a carteira de clientes, a fim de otimizar os recursos conforme as prioridades e retorno
esperado;
5. Levantamento dos negócios, estruturar as condições comerciais e fechar os pedidos garantindo
rentabilidade nas operações;
6. Monitorar os processos dos pedidos e entrega, assegurando que os clientes recebam os produtos
conforme acordado;
7. Fornecer informações e suporte técnico aos clientes sobre os produtos, garantindo perfeito entendimento
dos atributos e benefícios;
8. Trabalhar as atividades de geração de demanda como dias de campo, feiras e eventos, junto a os clientes e
cadeia de influência, a fim de promover os produtos e a empresa;
9. Compartilhar informações de mercado, produtos, clientes, concorrência, etc. Com a finalidade de
atualizar a empresa para corrigir as rotas da sua estratégia;
10. Ser o primeiro nível no atendimento a reclamações ou qualquer outra demanda do cliente, em relação
a os produtos da empresa, dentro do seu território de vendas.
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