Irá atender cliente da área publica em São Paulo.
Atribuições e Responsabilidades
Produzir, revisar e editar conteúdos para diferentes plataformas, garantindo adequação à linguagem e ao público alvo.
Demonstrar boa escrita e domínio na criação de materiais institucionais, boletins e relatórios informativos. Acompanhar pautas do Executivo e Legislativo, com foco em processos legislativos, votações;
Desenvolver e implementar estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos institucionais, promovendo maior engajamento e eficácia das ações.
Monitorar e registrar o impacto das ações da prefeitura de São Paulo, apresentando relatório detalhado e analise sobre os resultados obtidos;
Analisar métricas de desempenho e insights, propondo estratégias para aprimorar os resultados das ações de comunicação
Requisitos
Graduação em Jornalismo ou áreas correlatas, como Ciência Política ou Comunicação Pública, com experiência em comunicação, preferencialmente em assessorias de imprensa de órgãos públicos, agências, empresas ou veículos de abrangência nacional;
Vivência na administração pública, com foco em comunicação institucional;
Experiência em coordenação de atividades de comunicação, incluindo redação, edição de conteúdos multimídia, elaboração de discursos e artigos;
Capacidade analítica para interpretar dados e propor ações estratégicas voltadas à tomada de decisão, além de consolidar e apresentar relatórios;
Habilidade para produzir e gerenciar conteúdos para sites institucionais e releases;
Experiência em redação e edição de conteúdos variados, incluindo multimídia e materiais institucionais.
Desejável: familiaridade com processos legislativos; Conhecimento do ambiente jurídico.
Irá trabalhar presencial no cliente em São Paulo.
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