Area/Setor: Assistência Técnica – Pós-vendas
Horário: Segunda à Quinta das 07:00 às 17:00 horas, sexta das 07:00 às 16:00 horas, sempre com 1 hora de intervalo para refeição.
Benefícios: Restaurante na empresa gratuito, Cartão de Vale Alimentação R$ 300,00, Convênio Médico, Convênio odontológico, Vale Transporte e Seguro de Vida
Requisitos:
• Residir em Sorocaba ou em cidade próxima;
• Ensino Técnico ou Superior em administração, contabilidade, finanças ou áreas correlatas;
• Experiência comprovada na área;
• Pacote Office;
• Possuir segundo idioma, Espanhol será um diferencial.
Responsabilidades:
• Agendamento de visitas, tratativas com clientes e técnicos;
• Compra de passagens, hospedagens;
• Tratativas com locadora de veículos e agendamento de manutenção;
• Acompanhamento e aprovação de proposta para realização de visitas;
• Acompanhamento de liberação de pedidos PV e PG, para visitas;
• Elaboração e envio de relatórios de visitas para clientes;
• Controle de gastos e fechamentos, de visitas, cartões de créditos e serviços terceirizados;
• Controle de horas para fechamento de folha;
• Controle de retorno de garantia e processos de não conformidade;
• Controle e preenchimento de planilhas;
• Traduções de documentos;
• Atendimento à clientes;
• Participação em eventos, internos e externos;
• Orientação de novos procedimentos à equipe;
• Pesquisa de satisfação de clientes;