Estamos em busca de um Assistente de Implantação e atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa. Você será responsável por fornecer suporte técnico eficiente e atendimento excepcional ao cliente, garantindo sua satisfação e resolução de problemas. Se você é uma pessoa comunicativa, paciente e apaixonada por ajudar os outros, essa vaga é ideal para você.
Responsabilidades:
- Atender clientes através dos canais de comunicação. (chat, telefone, acesso remoto, vídeo chamada, e-mail ou qualquer forma de contato com o cliente)
- Auxiliar na implantação de soluções, configurações e parametrizações, em sistema de gestão e automação de processos de atendimento.
- Realizar agendamento e treinamento de usuário no ambiente do cliente.
- Atender clientes acompanhando os tickets via canal online, email, chats e telefone.
- Acompanhar indicadores e elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento e resultados da área de implantação.
- Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
- Realizar tratativas direta com clientes, ocasionalmente participando de reuniões para alinhamento;
- Colaboração na criação dos processos e documentação de informações do time;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e suporte técnico e colaborar com a equipe para implementar soluções.
- Registrar e documentar com precisão as interações com os clientes, mantendo um histórico completo dos problemas e soluções.
Requisitos:
- Estar cursando ensino superior na área de Administração de empresas, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou cursos relacionados.
- Habilidades técnicas básicas, incluindo conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardware e software.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Empatia e paciência para lidar com clientes que podem estar frustrados ou confusos.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de diferentes departamentos.
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente.
- Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas tecnologias e procedimentos.
Personalidade:
- Pro atividade: Ser capaz de antecipar as necessidades dos clientes e agir proativamente para resolver problemas antes que eles se tornem mais complexos.
- Resiliência: Lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de maneira calma e profissional, mantendo o foco em encontrar soluções.
- Paciência: Demonstrar tranquilidade e paciência ao lidar com clientes que podem ter dificuldades em compreender informações técnicas ou que estão frustrados com um problema.
- Orientação para o cliente: Ter empatia genuína pelo cliente, buscando entender suas necessidades e fornecer um atendimento personalizado e de qualidade.
- Capacidade de comunicação: Ser capaz de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível, adaptando a linguagem de acordo com o nível de conhecimento do cliente.
- Colaboração: Trabalhar bem em equipe, compartilhar conhecimentos e informações relevantes com os colegas e colaborar para o sucesso coletivo do departamento.
- Curiosidade e sede de aprendizado: Mostrar interesse em aprimorar constantemente suas habilidades técnicas e conhecimentos.
Dias e horários: de segunda a sexta-feira de 8h as 17h.
Carga horária: 9h
Modelo de trabalho: Remoto
Beneficios:
Auxilio internet: R$ 150,00
Day off
Auxilio home-office
Modelo de contrato: PJ