Regime: CLT
Local: Centro, Sorocaba/SP
Atribuições:
Prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos. Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas e uso de equipamentos. Configuração ou troca de mouse, teclado, monitor, impressora, cartuchos de tinta, roteadores entre outros. Manutenção e reparo de hardware (computador tipo Torre), como troca de fonte, memória e discos. Noção básica de infraestrutura (providenciar condições para o funcionamento de computadores em rede, telefonia, energia-elétrica). Instalação de software (antivírus, Pacote Office, Programas de Designer entre outros). Conhecimento de SO Windows, protocolos FTP, Active Directory e noção de Banco de Dados.
Requisitos:
Ensino médio completo. Superior ou técnico será um diferencial.
Experiência comprovada na área.
Remuneração: R$1.949,00 / após 90 dias R$2.482,51.
Benefícios: Vale Refeição R$ 29,00 por dia; Vale transporte (se preferir, descontado 6% do salário); Seguro de Vida; Assistência médica após o período de experiência; Assistência odontológica R$ 19,92 após o período de experiência.
Carga horária: de Segunda à Quinta das 08h às 18h e de Sexta das 08h às 17h.
Buscamos um profissional que tenha boa comunicação, empatia, comprometimento, responsabilidade, agilidade, facilidade para trabalhar em equipe. O objetivo almejado do colaborador é ser uma pessoa com interesse em aprender, seja o braço direito na execução de projetos e na resolução de problemas no dia a dia, que seja um confiável canal de interação entre os departamentos e o setor de TI.