Consultor de Relações Governamentais para atuar em Brasília com atendimento a cliente do segmento de Varejo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Monitorar o processo de tomada de decisão nos âmbitos do Poder Executivo e Legislativo;
Identificar proposições e regulamentações relevantes para os clientes;
Elaborar estratégia a ser adotada no caso concreto e documentos tais como perfis, mapeamento de stakeholders, redes de relacionamento, apresentações institucionais;
Participar de reuniões com clientes e com tomadores de decisão bem como acompanhar eventos e debates públicos quando houver necessidade;
Construir relacionamentos com stakeholders, desenvolver iniciativas e ajudar a criar estratégias para que os clientes se posicionem nos debates.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação em Relações Internacionais, Ciências Politicas ou áreas correlatas;
Conhecimento em área tributária e de regulamentação.
Experiência prévia com o governo, política, agências reguladoras e sociedade civil organizada;
Experiência prévia atendendo clientes na área de Varejo
Habilidade e conhecimento em questões técnicas e políticas;
Experiência com construção de relacionamentos com stakeholders, desenvolvendo iniciativas e ajuda na criação de estratégias para posicionamento de clientes em debates;
Inglês avançãdo / fluente
Disponibilidade para atuação híbrida em Brasília
Vaga também para PCD.
Fluig 512243 / 512847 - 2 vagas