Responsabilidades:
Fornecer suporte ao cliente, atendendo chamadas telefônicas, respondendo e encaminhando e-mails aos responsáveis.
Esclarecer dúvidas sobre produtos ou serviços, via meios de comunicação adotados pela empresa.
Preparar e manter documentos de vendas, como propostas, contratos, cotações e registros de vendas. Certificar-se de que todos os documentos estejam atualizados e precisos.
Colaborar com a equipe de vendas, auxiliando em atividades como agendamento de reuniões, acompanhamento de leads e atualização de informações no sistema de gerenciamento de clientes (CRM).
Receber e processar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas e que os pedidos sejam entregues conforme o prazo acordado.
Facilitar a comunicação entre a equipe de vendas, o departamento de produção, logística (interno e externo) e outras áreas relacionadas, garantindo um fluxo eficiente de informações.
Participar de treinamentos e capacitações relacionados a produtos e processos de vendas para aprimorar seu conhecimento e habilidades.
Requisitos Obrigatório:
Ensino Médio Completo
Desejável: Cursando Graduação em Administração/ Gestão Comercial ou áreas correlatas