Diretor Adjunto para atuar com clientes no segmento de Agro, Cemitério e Mineração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gestão de time e de relacionamento com cliente
Elaboração de planejamento estratégico para clientes
Organização de cronogramas e prazos dos jobs dos clientes e orientações gerais para o time
Capacidade analítica e critica sobre desempenho da equipe e das entregas para o cliente
Supervisão e organização do trabalho a ser desenvolvido
Orientação comercial para atingimento de metas de resultados financeiros
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência em agência de assessoria de comunicação/pr
Experiência com gestão/gerenciamento de crises
Experiência com gestão de time
Inglês avançado ou fluente
Capacidade de gestão organizacional
Produção de textos
Agilidade
Proatividade
Bom relacionamento interpessoal
Conhecimento expandido de comunicação (que não seja focado em assessoria de imprensa, mas comunicação integrada)
Relacionamento com jornalistas e formadores de opinião no segmento de negócios e indústrias
Hands on
Disponibilidade para atuação híbrida em São Paulo
Vaga também para PCD.