Atendimento à clientes globais. E, credenciá-los em nosso sistema.
Compreender nosso portfólio de produtos SAAS a fim de ofertar os produtos/serviços ideais comunicando de forma eficaz
seus benefícios conforme necessidade de cada cliente. Foco no cliente para garantir sua satisfação!
Identificar e fazer prospecção ativa em clientes potenciais para produtos customizados e de alto valor agregado. Estabelecer
relacionamento duradouro com os clientes.
Capacidade e habilidade criativa para conduzir reuniões estratégicas com clientes (presencial e remotamente).
Desenvolver estratégias de vendas, apresentar ofertas aos clientes, negociar acordos e gerenciar relacionamentos contínuos.
Será responsável pelo ciclo de negociação com seus clientes e contas já ativas da empresa, atuando desde as estratégias de
abordagem ao cliente até o relacionamento com eles após a contratação dos serviços.
Governança de números e resiliência para atingir metas individuais, identificando oportunidades e fortalecendo o
posicionamento da marca.
Focar no cumprimento das metas e expectativas do setor comercial, executar os planos de ação propostos a fim de alcançar
os objetivos e desempenhar as melhores práticas que agregam valores à empresa.
Acompanhar e compartilhar ações das concorrências, através dos potenciais clientes do mercado e entorno competitivo
direto e indireto.
CONHECIMENTO DESEJÁVEL: Ter atuado no desenvolvimento e manutenção de grandes contas comerciais com produto SAAS (Software as a Service); Conhecimento do mercado Logístico e Transportes (Diferencial); Compreensão da funcionalidade de sistemas TMS (Sistema de Gerenciamento de Transporte), frota, financeiro e fiscal; Conhecimento do pacote Office (Power Point, Excel); Dominar técnica de prospecção e construção de pipeline; Estratégias de vendas e marketing: Conhecimento de diferentes estratégias de vendas, incluindo prospecção, qualificação de leads, negociação, fechamento de vendas e retenção de clientes (familiaridade com técnicas de marketing e branding);
Quem somos
O Grupo Unimetal foi fundado em 1972 com a criação da Petrocoque SA, uma joint venture entre o Grupo e empresas como Petroquisa SA (atual Petrobras), Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) e Alcan Novelis, para a fabricação de Coque Calcinado Grau Anodo para a indústria de alumínio. Ao longo dos anos, a empresa expandiu suas operações e desenvolveu tecnologias próprias para a produção de grafite sintético de alta pureza e coques calcinados, atendendo a diversos setores industriais.