Responsabilidades e Atribuições
Desenvolver planos de projetos detalhados, definindo cronogramas, recursos, orçamentos e kpis para cada projeto.
execução: coordenar a equipe interna (conteúdo,criação, redação, mídia) e fornecedores externos para garantir a execução das estratégias de redes sociais dentro do prazo e do orçamento;
Acompanhar o desempenho das campanhas, analisar métricas e gerar relatórios periódicos para os clientes junto ao time de data insights;
Identificar oportunidades de otimização das campanhas e implementar medidas para melhorar os resultados;
Manter uma comunicação clara e constante com os clientes, apresentando relatórios, propostas e resultados de forma transparente e eficaz;
Atuar de forma proativa na gestão de crises em redes sociais, minimizando impactos negativos e protegendo a reputação dos clientes junto ao time de monitoramento e interações;
Relacionamento com cliente, times internos e externos;
Gestão de briefing, elaboração de propostas, negociação de prazos e demais rotinas da área.
Requisitos e qualificações
Superior completo em comunicação e áreas similares;
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de redes sociais, preferencialmente em agências de publicidade ou marketing digital;
Espanhol avançado;
Domínio das principais plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, TikTok) e ferramentas de gestão de redes sociais.
Diferenciais: Certificações em marketing digital, conhecimento de Stilingue e experiência com social listening.
Modelo de trabalho híbrido (Vila Madalena, SP).
Fluig: 507348