Responsabilidades: • Suporte e criação de pedidos de compras locais e de importação no sistema. • Manter planilha atualizada de acordo com as datas informadas pelo despachante, seguindo o cronograma. • Apoio na gestão de contratos de fornecedores, incluindo manutenção da documentação necessária atualizada. • Fechamento de comércio exterior, incluindo notas fiscais de armazenamento e transporte e também nacionais. • Suporte em documentação interna de compras, procedimentos e fornecedores atendendo a ISO9001. • Apoio na negociação com fornecedores de acordo com necessidades de compra. • Suporte em todos os relatórios pertinentes ao departamento, incluindo dados de despachantes, fornecedores, cronograma da área logística.
Conhecimento Técnico: • Conhecimento o sistema SAP, incluindo módulos de compras para gestão eficiente de processos internos (básico). • Conhecimentos intermediários de informática e MS-Office.
Requisitos de trabalho: • Graduação em Administração, Comércio Exterior ou Engenharia em andamento ou concluída. • Conhecimento intermediário de inglês - será um diferencial.
•Salário, •Plano de saúde e odontológico, •Cesta básica, •Refeitório, •Fretado, •Gympass, •Cesta de limpeza, •Seguro de vida, •Cartão farmácia, •Day off, •Plano de treinamentos.
Horário de Trabalho: Horário Administrativo: 1º - 07:00 às 16:48 segunda à sexta-feira 2º - 15:30 ás 24:20 segunda à sexta-feira 3º - 23:00 às 08:00 segunda à sexta-feira ADM – 08:00 às 17:48Horário do Turno.: 1º - 07:00 às 16:48 segunda à sexta-feira 2º - 15:30 ás 24:20 segunda à sexta-feira 3º - 23:00 às 08:00 segunda à sexta-feira ADM – 08:00 às 17:48
Tipo de Contratação: Efetiva