Assistente de Compras
Responsabilidades:
• Suporte e criação de pedidos de compras locais e de importação no sistema.
• Manter planilha atualizada de acordo com as datas informadas pelo despachante, seguindo o cronograma.
• Apoio na gestão de contratos de fornecedores, incluindo manutenção da documentação necessária atualizada.
• Fechamento de comércio exterior, incluindo notas fiscais de armazenamento e transporte e também nacionais.
• Suporte em documentação interna de compras, procedimentos e fornecedores atendendo a ISO9001.
• Apoio na negociação com fornecedores de acordo com necessidades de compra.
• Suporte em todos os relatórios pertinentes ao departamento, incluindo dados de despachantes, fornecedores, cronograma da área logística.
Conhecimento Técnico:
• Conhecimento o sistema SAP, incluindo módulos de compras para gestão eficiente de processos internos (básico).
• Conhecimentos intermediários de informática e MS-Office.
Requisitos de trabalho:
• Graduação em Administração, Comércio Exterior ou Engenharia em andamento ou concluída.
• Conhecimento intermediário de inglês - será um diferencial.
•Salário,
•Plano de saúde e odontológico,
•Cesta básica,
•Refeitório,
•Fretado,
•Gympass,
•Cesta de limpeza,
•Seguro de vida,
•Cartão farmácia,
•Day off,
•Plano de treinamentos.