Requisitos:
- Formação completa, ou cursando administração, contabilidade, ou áreas correlatas;
- Experiência na área; Domínio no pacote office, sendo Excel Intermediário
Atividades:
- Atendimento telefônico e presencial;
- Manter registros atualizados de contas a receber; emissão de boletos e cobranças;
- Acompanhamento de recebíveis e pagamentos;
- Monitorar as contas a receber e garantir uma cobrança correta de clientes;
- Colaborar com outros departamentos para garantir exatidão no faturamento;
- Processar novos contratos de aluguel e reservas de espaço;
- Gestão de documentos; realizar a manutenção do cadastro de clientes e propostas diversas;
- Registrar e controlar através de planilhas, sistemas ou outros mecanismos, as
atividades do setor;
- Auxiliar nas conciliações, e, reconciliações de contas de clientes; Conciliação bancária;
- Preparar e apresentar relatórios de análise; Fornecer suporte a auditorias internas e apurações mensais e trimestrais;
- Lidar com reclamações de clientes e resolver problemas de faturamento;
Horário de Trabalho:
Semana 01: segunda à sexta das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 19:00
sábado e domingo: das 07:00 às 10:00 e das 10:15 às 13:15
Semana 02: segunda à sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 19:00
sábado: das 07:00 às 13:15
domingo: folga
Folga Fixa: Quinta Feira
Benefícios:
Cesta Básica; Vale Compra; Café da Manhã; Custeio de 50% Convênio Médico do funcionário;
Seguro de Vida; Fornecimento de refeição aos finais de semana e feriados