O cargo de Analista de Comunicação exige que o candidato tenha conhecimento nas áreas de marketing, design e jornalismo.
O profissional deve ter habilidades analíticas e criativas para planejar e executar estratégias de comunicação, além de ter experiência e fluência na escrita e conhecimentos de design gráfico, para a produção de conteúdo para mídias online e offline.
Estamos localizados na Zona Sul - Campo Belo;
Jornada de trabalho: De Seg a Sex das 09h00 às 18h00 40h semanais (Modalidade Presencial).
Responsabilidades:
• Apoiar no desenvolvimento de estratégias de comunicação interna e externa;
• Elaborar materiais impressos e digitais, incluindo newsletters, releases, apresentações e materiais de treinamento (conteúdo e design);
• Fazer levantamento de identidade visual das unidades, criar peças e monitorar o uso adequado delas;
• Planejar e executar eventos corporativos e ações de endomarketing;
• Cobertura jornalística e fotográfica de eventos;
• Planejar e realizar o diagnóstico interno de comunicação nas unidades;
• Realizar a manutenção do site institucional (texto e imagem);
• Criar e editar vídeos curtos para uso em diferentes plataformas.
• Conhecimentos em softwares:
• Domínio do Pacote Office, em particular do Microsoft PowerPoint para criação de apresentações e outros materiais profissionais;
• Conhecimento em softwares de design gráfico, como Adobe Photoshop e Illustrator;
• Habilidade na edição de vídeos, utilizando softwares como Adobe Premiere Pro e After Effects ou similar;
• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas, como Google Analytics.
Requisitos:
• Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;