Burh
BURH

ANALISTA DE ASSISTENCIA TÉCNICA - QUALIDADE

Qualitas Humanus
Qualitas Humanus Votorantim

há um mês

Tipo da Vaga CLT
Salário R$ 3.910,91

Descrição

Receber e registrar chamados de diversos canais de comunicação (e-mail, site, Microsoft Teams, telefone, presencial etc.).
•	Realizar follow-ups frequentes e garantir a resolução de solicitações, incluindo retirada e devolução de produtos.
•	Utilizar o módulo de Serviço do SAP B1 para registrar chamados, emitir ordens de serviço e acompanhar o fluxo de atendimento.
•	Solicitar orçamentos ao departamento comercial e acompanhar aprovações, quando necessário.
•	Preparar ordens de reparo, desmontagem ou produção, em colaboração com as áreas internas.
•	Gerenciar o processo de RMA (Autorização de Retorno de Material), assegurando a análise, execução e documentação adequadas.
•	Planejar e gerenciar a agenda de técnicos, considerando prioridades e alocação de recursos.
•	Supervisionar os custos envolvidos, incluindo peças, mão de obra, horas extras, transporte (frete e logística de viagens), hospedagem, alimentação e outros.
•	Monitorar e analisar despesas, propondo soluções para a otimização de custos.
•	Analisar reclamações de clientes, identificar causas raiz e implementar soluções efetivas.
•	Abrir e tratar não conformidades relacionadas às reclamações, documentando e garantindo a execução de ações corretivas.
•	Trabalhar em alinhamento com o sistema de gestão da qualidade e normas internas (ISO 9001 ou similares).
•	Experiência com ERPs, especialmente o módulo de Serviço do SAP B1.
•	Pacote office avançado, especialmente Excel;
•	Conhecimento em processos de qualidade, gestão de RMA e tratativas de reclamações.

Benefícios

  • Convênio Médico
  • Vale Transporte
  • Cesta Básica
  • Assistência Odontológica
  • Restaurante na Empresa

    • Convênio Médico
    • Vale Transporte
    • Cesta Básica
    • Assistência Odontológica
    • Restaurante na Empresa