Sobre a empresa
Nosso cliente é uma holding, familiar, de médio porte e diferentes segmentos. Conta com uma estrutura enxuta na área administrativa, prezando por um ambiente acolhedor e eficiente.
Por que essa vaga é interessante para a sua carreira?
Essa é uma excelente oportunidade para quem já teve alguma experiência na área administrativa e quer se aprofundas agora na área financeira.
Por que surgiu essa vaga?
Essa é uma reposição, ou seja, existia uma pessoa nessa cadeira, mas saiu há uns meses, agora é o momento de repor essa vaga.
Reporta à quem?
Você irá responder diretamente ao Diretor da área.
Terá gestão de pessoas?
Não.
Suas principais responsabilidades serão:
- Realizar e acompanhar contas a pagar e a receber.
- Fazer a conciliação bancária.
- Relacionamento e resolução de problemas com fornecedores.
- Organizar documentos, garantindo conformidade com as normas.
- Propor melhorias nos processos administrativos e financeiros.
- Dar suporte ao diretor em demandas correlatas das áreas.
Buscamos uma pessoa que:
- Seja organizada.
- Tenha facilidade em lidar com números e ferramentas financeiras.
- Goste de trabalhar em um ambiente familiar e colaborativo.
- Possua habilidade para priorizar tarefas e resolver problemas de forma prática.
- Apresente comunicação clara e habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos mínimos:
- Experiência prática na área administrativa e financeira (conciliação bancária).
- Conhecimento em Excel (nível intermediário/avançado).
- Experiência em empresas de pequeno porte ou familiares.
O horário de trabalho é de 8h30 às 18hrs.
Cronograma e próximos passos:
Inscrições até: 14.01.2025
Início previsto: 06.02.2025
Feedbacks a partir de: 10.02.2025