Responsabilidades e Atribuições
- Liderar equipe e projetos de comunicação interna de ponta a ponta, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos e com a qualidade esperada;
- Planejar e coordenar campanhas de comunicação interna alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa, garantindo a coerência e o impacto das mensagens em todos os níveis organizacionais;
- Coordenar produção audiovisual, assegurando que todos os materiais estejam em conformidade com as diretrizes de branding do cliente
gerenciar canais de comunicação interna, assegurando que as mensagens sejam distribuídas de forma eficaz;
- Produzir e revisar conteúdos para comunicados internos, roteiros para vídeos institucionais e outros, com foco na clareza, engajamento e alinhamento com a cultura da empresa;
- Fornecer suporte a líderes e gestores na elaboração e disseminação de mensagens estratégicas;
- Desenvolver briefings e materiais de apoio para eventos e reuniões internas.
Requisitos e Qualificações
- Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência profissional comprovada em liderança de comunicação interna, preferencialmente em empresas de grande porte;
- Conhecimento de escrita e storytelling, com capacidade para criar conteúdos envolventes e persuasivos;
- Conhecimento em metodologias de comunicação corporativa e estratégias de employer branding, visando fortalecer a marca empregadora;
- Disponibilidade para atuar no cenário híbrido 2x na semana - Itaim Bibi.
Diferencial
- Será um diferencial ter experiência com plataformas de comunicação digital e redes sociais corporativas.