Missão:
Realizar suporte técnico de infraestrutura, Hardware, Software, Rede, Telefonia e CFTV, com o objetivo de prevenir e corrigir falhas técnicas.
Responsabilidades:
• Avaliar tecnicamente documentos, políticas e contratos de terceiros.
• Validar e acompanhar contratos sobre as cláusulas de LGPD.
• Ser responsável por treinar os usuários quanto a segurança da informação.
• Ser ponto de contato em escalonamentos de usuários do Help TI.
• Controlar os KPIs de segurança da informação e atuar com os times internos e externos para correção e melhoria de resultados.
• Controlar as despesas da área de TI relacionados à Infra, despesas fixa e variáveis buscando sempre o melhor custo benefício.
• Realizar instalações de cabeamento de rede e telefonia;
• Realizar instalações de CFTV;
• Fornecer orientações técnicas para clientes internos e externos;
• Diagnosticar causa e efeito dos problemas de infra;
• Manter checklist de backups, alarmes e câmeras em dia;
• Garantir boa performance dos equipamentos;
• Manter controle de equipamentos e ativos da empresa “Cadeiras, Mesas, Computadores, Note, Teclados e Mouse;
• Manter controle das linhas telefônicas, celulares e internet da empresa;
• Apoiar a organização na gestão de mudanças para assegurar excelência de processos e resultados.
Requisitos:
- Superior Completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou correlata.
- Conhecimento Hardware.
- Conhecimento em Redes.
- Conhecimento Sistema AutCom.
- Desejável conhecimento em Power BI.
- Vivência em Infraestrutura de TI