Estamos contratando para a vaga de Analista de Departamento Pessoal PL - Sede Administrativa em São Paulo.
Sobre Nós:
Com o lema 'Respeito à Vida', somos um Instituto comprometido em transformar realidades e construir um futuro mais justo e igualitário. Administrando unidades de saúde, nosso compromisso é oferecer serviços de excelência à comunidade. E para isso, precisamos de profissionais apaixonados e comprometidos, que queiram contribuir para um propósito maior.
Principais Atividades:
•Prestar suporte abrangente no processo admissional da sede, esclarecendo possíveis dúvidas e propondo melhorias para a eficiência do processo;
•Controlar a programação de férias dos colaboradores da sede, garantindo a execução do que foi planejado.
•Oferecer suporte integral no processo de rescisão, tanto na sede quanto nas unidades;
•Assegurar o cumprimento do cronograma de fechamento da folha de pagamento pela sede e unidades, fornecendo suporte e facilitando as etapas do processo;
•Analisar e direcionar as alterações impostas pelos acordos coletivos para aplicação na folha de pagamento.
•Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos pelo governo para o envio das informações do sistema e-social, das informações de pessoal e do SESMT, e fornecer suporte na resolução de eventuais erros decorrentes do envio de informações;
•Monitorar de forma constante as possíveis mudanças na legislação do e-social e buscar a melhor forma de aplicação no instituto, assegurando a conformidade com os requisitos legais;
•Prestar suporte a tratativa de ponto eletrônico das unidades e efetuar tratativas no sistema Protheus da sede para a folha de pagamento;
•Fornecer esclarecimentos sobre legislação trabalhista para as unidades, apoiando-se em alguns casos no sistema Econet, legislação pertinente, convenções coletivas e normas específicas;
•Acompanhar os pareceres jurídicos e/ou trabalhistas para casos específicos das unidades e sede, com o propósito de embasar decisões estratégicas e assegurar a conformidade das ações com a legislação vigente;
•Prestar suporte para esclarecer dúvidas relacionadas ao sistema Protheus ao departamento de pessoal das unidades, visando garantir a correta utilização do sistema, contribuindo para a eficiência e integridade dos registros;
•Entre outras rotinas da área.
Nossos Benefícios:
•Plano de Saúde Bradesco Saúde
•Plano Odontológico Bradesco Saúde
•Seguro de Vida Porto Seguro
•Vale Refeição
• Vale Alimentação
•Dayoff no Aniversário
•Credencial SESC
•Parceria para descontos em Farmácias e SENAC
Requisitos Desejados:
•Formação: Tecnólogo em Recursos Humanos e desejável formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
•Experiência desejada de 3 a 5 anos na área;
Será um diferencial:
•Experiencia Hospitalar
•Conhecimento em rotinas administrativas do SESMT
Competências Técnicas desejadas:
•Excel Intermediário
•Conhecimento Protheus Totvs
•Conhecimento Legislação Trabalhista
•Conhecimento em E-social
•Conhecimento em FGTS Digital
Competências Comportamentais Desejadas:
•Comunicação Assertiva
•Gestão de Conflitos
•Liderança
•Pensamento Crítico
•Empatia
Modalidade:
100% Presencial – Barra Funda, São Paulo.
Tipo de Contratação:
CLT – Tempo Integral
Jornada de Trabalho:
220 horas por mês, distribuídas de segunda a sexta-feira, com o seguinte horário:
1) Segunda a quinta-feira: Das 8:00 às 18:00.
2) Sexta-feira: Das 8:00 às 17:00 (com a compensação até as 18:00, para usufruir da emenda de todos os feriados).