Sobre a empresa:
Nosso cliente é uma empresa de tecnologia que atua no ramo de certificação de produtos, com foco em desburocratizar e acelerar processos junto à ANATEL e INMETRO cuidando do processo de ponta a ponta. Praticam uma cultura orientada a resultados e estão em forte crescimento, proporcionando um ambiente desafiador e com oportunidades de desenvolvimento.
Por que essa vaga é interessante para sua carreira?
Essa é uma oportunidade única para participar da estruturação de um time estratégico que conecta CS e projetos, com grande potencial de crescimento e aprendizado em uma área prioritária para a empresa.
Por que surgiu essa vaga?
A vaga foi criada a partir de um feedback dos clientes, que sentiram falta de suporte e visibilidade nos projetos. A partir disso, a empresa entendeu a necessidade de uma área dedicada ao sucesso e à satisfação do cliente.
Reporta a quem?
No momento, para a área de pós venda.
Terá gestão de pessoas?
Não.
Suas principais responsabilidades serão:
- Comunicação com clientes durante o projeto por e-mail, WhatsApp corporativo e telefone.
- Construção e fortalecimento do relacionamento com os clientes.
- Realizar o onboarding dos clientes de forma eficiente.
- Fornecer status recorrentes sobre o andamento dos projetos.
- Garantir o envio de certificados e materiais pós-projeto.
Buscamos uma pessoa que:
- Seja resolutiva e tenha como prioridade resolver os problemas dos clientes.
- Tenha curiosidade e vontade de aprender.
- Esteja confortável com mudanças e adaptação rápida.
- Possua inglês avançado (requisito essencial).
Diferenciais:
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou CS.
Interesse em participar da estruturação de ferramentas e processos (ex.: CRM, WhatsApp corporativo).
CRONOGRAMA:
Inscrições até: 31/12/2024
Início previsto: 15/01/25
Feedbacks a partir de: 25/01/25