Recepcionista
Descrição
• Atender, selecionar e encaminhar ligações para os ramais; • Receber visitantes na recepção, anunciando devidamente cada um; • Realizar o atendimento do paciente através do seu cadastramento em sistema e direcioná-lo para o atendimento assistencial com segurança e humanização; • Atender os usuários, familiares e públicos em geral; • Realizar abertura de ficha do paciente; • Formalizar o processo de internação, ambulatório, pronto atendimento e exames. • Desenvolver atividades burocráticas, e controles de fichas de atendimento; • Orientar pacientes e familiares sobre as normas do Hospital; • Manter sigilo sobre o conteúdo dos prontuários e demais documentos sobre sua guarda pertencentes à instituição; • Acionar S.A.U. em caso de necessidade; • Identificar situações que podem se tornar crítica e comunicar gestor responsável; • Executar as atividades correlatas e descritas a critério do seu superior ou demanda da empresa, de forma a apoiar a gestão; • Participar dos treinamentos institucionais que venham a qualificar os colaboradores no ambiente de trabalho; • Conhecer e cumprir com o Manual do Colaborador.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida