Sobre a empresa:
Nosso cliente é uma empresa de tecnologia que atua no ramo de certificação de produtos, com foco em desburocratizar e acelerar processos junto à ANATEL e INMETRO cuidando do processo de ponta a ponta. Praticam uma cultura orientada a resultados e estão em forte crescimento, proporcionando um ambiente desafiador e com oportunidades de desenvolvimento.
Por que essa vaga é interessante para a sua carreira?
Essa vaga oferece uma oportunidade única de construir e liderar uma área de Recursos Humanos em uma empresa que nunca teve um RH estruturado antes. A pessoa terá liberdade para implementar estratégias que impactarão diretamente o crescimento e a cultura organizacional, sendo protagonista na gestão de pessoas e no desenvolvimento de políticas essenciais para o sucesso do negócio.
Por que surgiu essa vaga?
Essa é uma vaga nova que nasceu da necessidade de estruturar e fortalecer processos essenciais relacionados a gente e gestão.
Reporta a quem?
Essa posição reporta diretamente ao Diretor Administrativo.
Terá gestão de pessoas?
Não agora, mas supervisionará atividades ligadas ao departamento pessoal e poderá liderar diretamente pessoas em um futuro próximo.
Suas principais responsabilidades serão:
- Implementar um sólido plano de cargos e salários;
- Desenvolver a cultura organizacional e a gestão de desempenho;
- Gerenciar o ciclo completo de contratação e desligamento de trabalhadores;
- Supervisionar o departamento pessoal;
- Planejar e executar ações de endomarketing e engajamento;
- Construir políticas e processos que consolidem uma cultura de resultados;
- Aplicar e monitorar pesquisas de clima organizacional.
Buscamos um perfil que:
- Tenha vivenciado uma rotina de RH generalista ou com foco em Business Partner
- Seja uma pessoa engajada
- Trabalhe com autonomia cumprindo os prazos combinados
- Esteja de acordo com uma rotina 100% presencial em Campinas
Cronograma e próximos passos:
Inscrições até: 31/12/2024
Início previsto: 15/01/25
Feedbacks a partir de: 25/01/25