Assistente de Implantação - Modelo de Contratação PJ
Urgente
Descrição
Estamos em busca de um Assistente de Implantação e atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa. Você será responsável por fornecer suporte técnico eficiente e atendimento excepcional ao cliente, garantindo sua satisfação e resolução de problemas. Se você é uma pessoa comunicativa, paciente e apaixonada por ajudar os outros, essa vaga é ideal para você. Responsabilidades: - Atender clientes através dos canais de comunicação. (chat, telefone, acesso remoto, vídeo chamada, e-mail ou qualquer forma de contato com o cliente) - Auxiliar na implantação de soluções, configurações e parametrizações, em sistema de gestão e automação de processos de atendimento. - Realizar agendamento e treinamento de usuário no ambiente do cliente. - Atender clientes acompanhando os tickets via canal online, email, chats e telefone. - Acompanhar indicadores e elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento e resultados da área de implantação. - Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente. - Realizar tratativas direta com clientes, ocasionalmente participando de reuniões para alinhamento; - Colaboração na criação dos processos e documentação de informações do time; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e suporte técnico e colaborar com a equipe para implementar soluções. - Registrar e documentar com precisão as interações com os clientes, mantendo um histórico completo dos problemas e soluções. Requisitos: - Estar cursando ensino superior na área de Administração de empresas, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou cursos relacionados. - Habilidades técnicas básicas, incluindo conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardware e software. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Empatia e paciência para lidar com clientes que podem estar frustrados ou confusos. - Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de diferentes departamentos. - Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente. - Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas tecnologias e procedimentos. Personalidade: - Pro atividade: Ser capaz de antecipar as necessidades dos clientes e agir proativamente para resolver problemas antes que eles se tornem mais complexos. - Resiliência: Lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de maneira calma e profissional, mantendo o foco em encontrar soluções. - Paciência: Demonstrar tranquilidade e paciência ao lidar com clientes que podem ter dificuldades em compreender informações técnicas ou que estão frustrados com um problema. - Orientação para o cliente: Ter empatia genuína pelo cliente, buscando entender suas necessidades e fornecer um atendimento personalizado e de qualidade. - Capacidade de comunicação: Ser capaz de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível, adaptando a linguagem de acordo com o nível de conhecimento do cliente. - Colaboração: Trabalhar bem em equipe, compartilhar conhecimentos e informações relevantes com os colegas e colaborar para o sucesso coletivo do departamento. - Curiosidade e sede de aprendizado: Mostrar interesse em aprimorar constantemente suas habilidades técnicas e conhecimentos. Dias e horários: de segunda a sexta-feira de 8h as 17h. Carga horária: 9h Modelo de trabalho: Remoto Beneficios: Auxilio internet: R$ 150,00 Day off Auxilio home-office Modelo de contrato: PJ