Irá coordenar equipe de atendimento PR e digital de uma conta do segmento de Saúde e Bem-Estar.
RESPONSABILIDADES:
Planejar e coordenar o trabalho técnico desempenhado pelo time digital e PR;
Gestão de conteúdos para redes sociais (Instagram, Linkedin institucionais + perfis de Linkedin de executivos do board);
Liderar o relacionamento com o cliente, apoiando o desenvolvimento da competência nos atendimentos e participando de reuniões e eventos;
Entender as necessidades do cliente e definir os KPIs digitais que venham ao encontro dos objetivos do trabalho;
Apoiar a produção de planos por meio da gestão de contribuição de cada atendimento e monitoramento da execução das entregas;
Atuar na interlocução com as transversais e backoffice para definir procedimentos e padrões;
Acompanhar tendências de mercado e atualizar os times de atendimento e lideranças da agência, servindo como consultores da área.
REQUISITOS:
Sólida experiência em digital e gestão de conteúdos para redes sociais;
Habilidade de comunicação e relacionamento com stakeholders em diferentes níveis;
Foco em resultados, com perfil solucionador e proativo;
Inglês avançado;
Flexibilidade para lidar com múltiplas demandas e escopos amplos.
2x presencial no Itaim Bibi/SP
Vaga também para PCD
FLUIG 473392