Estamos contratando para a vaga de Analista de Departamento Pessoal SR - Sede Administrativa em São Paulo.
Sobre Nós:
Com o lema 'Respeito à Vida', somos um Instituto comprometido em transformar realidades e construir um futuro mais justo e igualitário. Administrando unidades de saúde, nosso compromisso é oferecer serviços de excelência à comunidade. E para isso, precisamos de profissionais apaixonados e comprometidos, que queiram contribuir para um propósito maior.
Principais Atividades:
•Validar as informações consolidadas do controle de ponto das unidades, garantindo sua precisão e conformidade;
•Verificar se as admissões estão alinhadas com as diretrizes estabelecidas na proposta de trabalho, identificando e corrigindo eventuais inconsistências nos dados;
•Realizar o cálculo e processamento das férias, incluindo a geração dos respectivos títulos;
•Efetuar o cálculo e conferência das rescisões, emitindo as guias de FGTS conforme necessário e gerando os títulos referentes aos desligamentos;
•Prestar suporte às unidades, esclarecendo dúvidas relacionadas ao pacote de benefícios oferecidos;
•Responsabilizar-se pelo cálculo da folha de pagamento das unidades, identificando e corrigindo eventuais inconsistências e discrepâncias. Realizar uma comparação com o mês anterior para garantir a integridade dos dados, gerar os títulos da folha e enviar uma prévia para revisão pela filial antes da efetivação no sistema;
•Efetuar a geração e conferência de todos os encargos, incluindo a elaboração do calendário e dos respectivos títulos das unidades;
•Gerar cálculos e relatórios relativos à provisão de férias, 13º salário, rescisões e multa do FGTS 40%, garantindo a precisão e exatidão dos dados fornecidos;
•Entre outras rotinas da área.
Nossos Benefícios:
•Plano de Saúde Bradesco Saúde
•Plano Odontológico Bradesco Saúde
•Seguro de Vida Porto Seguro
•Vale Refeição
• Vale Alimentação
•Dayoff no Aniversário
•Credencial SESC
•Parceria para descontos em Farmácias e SENAC
Requisitos Desejados:
•Formação: Tecnólogo em Recursos Humanos e desejável formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
•Experiência desejada de 5 a 7 anos na área;
Será um diferencial:
•Experiencia Hospitalar
•Conhecimento em rotinas administrativas do SESMT
Competências Técnicas desejadas:
•Excel Avançado
•Conhecimento Protheus Totvs
•Conhecimento Legislação Trabalhista
•Conhecimento em E-social
•Conhecimento em FGTS Digital
Competências Comportamentais Desejadas:
•Comunicação Assertiva
•Gestão de Conflitos
•Liderança
•Pensamento Crítico
•Empatia
Modalidade:
100% Presencial – Barra Funda, São Paulo.
Tipo de Contratação:
CLT – Tempo Integral
Jornada de Trabalho:
220 horas por mês, distribuídas de segunda a sexta-feira, com o seguinte horário:
1) Segunda a quinta-feira: Das 8:00 às 18:00.
2) Sexta-feira: Das 8:00 às 17:00 (com a compensação até as 18:00, para usufruir da emenda de todos os feriados).
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