Estamos contratando para a vaga de ANALISTA DA QUALIDADE SÊNIOR- Sede Administrativa em São Paulo.
Sobre Nós:
Com o lema 'Respeito à Vida', somos um Instituto comprometido em transformar realidades e construir um futuro mais justo e igualitário. Administrando unidades de saúde, nosso compromisso é oferecer serviços de excelência à comunidade. E para isso, precisamos de profissionais apaixonados e comprometidos, que queiram contribuir para um propósito maior.
Principais Atividades:
• Atuar na implantação e manutenção de metodologias e ferramentas de qualidade,
• Controlar rigorosamente os procedimentos, assegurando o padrão estabelecido pelo Sistema de Gestão da Qualidade;
• Garantir a atualização contínua dos procedimentos;
• Treinar e atualizar os colaboradores, garantindo a aderência aos padrões do S.G.Q.
• Orientar as áreas certificadas na elaboração de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;
• Identificar e analisar as causas raiz das não conformidades, colaborando na definição de ações corretivas, preventivas e de melhoria;
• Desenvolver e monitorar indicadores estratégicos para avaliar o desempenho da área de qualidade;
• Apoiar no planejamento e realização de auditorias internas;
• Realizar auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade;
• Colaborar com as áreas para assegurar a integração de padrões de qualidade;
• Entre outras atividades da área.
Nossos Benefícios:
Vale Refeição de R$31,00 diários
Vale Alimentação de R$210,00 mensais
Plano de Saúde Bradesco Saúde
Plano Odontológico Bradesco Saúde
Seguro de Vida Porto Seguro
Day Off Aniversário
Credencial SESC
Parceria para descontos em Farmácias e SENAC
Requisitos Desejados:
Superior Completo em Administração Hospitalar, Biomedicina, ou áreas correlatas;
Desejável Experiência acima de 05 anos na área;
Desejável especialização em Gestão da Qualidade;
Desejável Experiência na Área Hospitalar;
Diferencial:
• Domínio do pacote Office, especialmente Excel, Word e Power Point.
• Habilidade em ferramentas eletrônicas para Gestão de Projetos.
Desejável:
• Conhecimento em certificações ONA, Qmentum e ISO 9001.;
Competências Comportamentais Desejadas:
• Comunicação Interpessoal;
• Negociação;
• Iniciativa;
• Visão Estratégica;
• Compromisso com Valores Organizacionais;
• Orientação para Resultados com Foco no Paciente;
• Trabalho em Equipe;
• Inteligência Emocional.
Modalidade:
100% Presencial – Barra Funda, São Paulo.
Tipo de Contratação:
CLT – Tempo Integral
Jornada de Trabalho:
220 horas por mês, distribuídas de segunda a sexta-feira, com o seguinte horário:
1) Segunda a quinta-feira: Das 8:00 às 18:00.
2) Sexta-feira: Das 8:00 às 17:00 (com a compensação até as 18:00, para usufruir da emenda de todos os feriados).