Responsabilidades:
Atualizar diariamente a planilha de controle com as informações dos clientes.
Analisar as condições aprovadas pelo crédito, validando os documentos necessários para formalização do contrato.
Realizar análise detalhada dos documentos e assinaturas.
Controlar e validar a documentação recebida.
Enviar e validar documentos por meio do sistema, acompanhando o progresso de cada caso e monitorando a aprovação ou pendência do cadastro junto aos fundos.
Gerenciar o bloqueio e desbloqueio das carteiras.
Solicitar documentos em situações de alteração contratual, aumento de limite ou inclusão/retirada de aval.
Atualizar diariamente a planilha de controle das garantias.
Emitir certidão de matrícula.
Incluir custas na conta do cliente.
Reunir a documentação necessária para formalização da garantia.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando em Administração.
Conhecimento avançado no pacote Office, especialmente Excel.
Excelente organização e atenção aos detalhes.
Habilidade para trabalhar em equipe.