Acompanhar o processamento do pedido, assegurando que todos os eventos sejam cumpridos; Solicitar à área Financeira a avaliação de crédito do cliente; Liberar os pedidos faturados para agendamento de coletas de material, informando NF, Equipamento, Cliente, Transportadora e Telefone; Dar tratamento no sistema de operações “especiais” como demonstração, pedido industrializado, “trade-in”, emissão de pedidos para simples remessa, leasing, FINAME, feiras, etc; Fazer follow-up junto à expedição quanto ao efetivo embarque do equipamento; Acompanhar os níveis de estoque de produtos acabados e alertar a gerência sobre os desvios; Atender ligações de clientes externos e internos: informando prazos de entrega, Cópia NF, anotações de recados, informações sobre pedidos em andamentos; Controlar os Pedidos de acessórios importados; Cadastrar novos clientes ou efetuar alteração cadastral de clientes antigos; Preparar relatórios para a liberação e o pagamento de comissões à representantes; Manter contato com as diversas áreas da Empresa, de forma a contribuir para as necessidades de outros departamentos quando necessário.
Requisitos: Comunicação no idioma inglês (preferencialmente na fala)
Espanhol será um diferencial Excel intermediário