Burh
BURH

Consultor (a) de Mídia Digital

Jotacom
Jotacom São Paulo

há 16 dias

Tipo da Vaga CNPJ
Salário A combinar

Descrição

Responsabilidades e Atribuições

- Atuar de forma operacional e estratégica em plataformas de mídia digital (Google Ads, Meta Business, TikTok Ads, Pinterest Ads, DV360 e outros);

- Planejar, comprar, executar e analisar resultados de campanhas digitais;

- Dominar estratégias de mídia de performance para atender demandas institucionais e operacionais, com foco em full funnel e brandformance;

- Analisar métricas e sugerir otimizações nas campanhas;

- Gerenciar orçamento e KPIs dos clientes, visando metas estabelecidas;

- Elaborar e apresentar relatórios semanais e mensais com insights estratégicos;

- Construir forte relacionamento com veículos e clientes;

- Parametrizar URLs das campanhas conforme taxonomia do cliente e realizar controle de faturamento.


Requisitos e Qualificações

- Ensino superior completo;

- Experiência com Google Ads, Meta Business, LinkedIn Ads, TikTok Ads, DV360 e Google Analytics;

- Excel e PowerPoint intermediário/avançado;

- Boa habilidade para apresentação de relatórios;

- Modelo de trabalho híbrido, com mínimo de 2 dias presenciais (Vila Madalena, SP).

Diferenciais: 

Experiência em agências de publicidade e conhecimento em mídia offline.