Responsabilidades e Atribuições
- Atuar de forma operacional e estratégica em plataformas de mídia digital (Google Ads, Meta Business, TikTok Ads, Pinterest Ads, DV360 e outros);
- Planejar, comprar, executar e analisar resultados de campanhas digitais;
- Dominar estratégias de mídia de performance para atender demandas institucionais e operacionais, com foco em full funnel e brandformance;
- Analisar métricas e sugerir otimizações nas campanhas;
- Gerenciar orçamento e KPIs dos clientes, visando metas estabelecidas;
- Elaborar e apresentar relatórios semanais e mensais com insights estratégicos;
- Construir forte relacionamento com veículos e clientes;
- Parametrizar URLs das campanhas conforme taxonomia do cliente e realizar controle de faturamento.
Requisitos e Qualificações
- Ensino superior completo;
- Experiência com Google Ads, Meta Business, LinkedIn Ads, TikTok Ads, DV360 e Google Analytics;
- Excel e PowerPoint intermediário/avançado;
- Boa habilidade para apresentação de relatórios;
- Modelo de trabalho híbrido, com mínimo de 2 dias presenciais (Vila Madalena, SP).
Diferenciais:
Experiência em agências de publicidade e conhecimento em mídia offline.