Responsabilidades e Atribuições
- Criar e desenvolver campanhas publicitárias, incluindo títulos e taglines, além de textos para anúncios em redes sociais, canais digitais, blogs, branded content em portais e materiais promocionais;
- Desdobrar peças de comunicação de acordo com o direcionamento das marcas;
- Ter ideias (campanhas ou ações) para atingir objetivos estratégicos das marcas;
- Criar apresentações para o cliente que expõem e defendem as ideias criativas para aprovação;
- Colaborar com a equipe de criação (DA + CM) e produtoras para garantir que a comunicação esteja alinhada com a estratégia da marca;
- Pesquisar o mercado, concorrência e hábitos do consumidor para produzir conteúdo relevante e atual;
- Participar de reuniões com o cliente e a equipe para entender as necessidades e objetivos do projeto, além de apresentar as ideias;
- Acompanhar ações, gravações e captações de conteúdo audiovisual quando necessário.
Requisitos e Qualificações
- Formação superior na área de comunicação;
- Experiência como redator publicitário em agências de publicidade ou diretamente nas marcas;
- Excelente habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa;
- Criatividade e capacidade de desenvolver ideias e ações publicitárias;
- Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação.
Disponibilidade para atuação presencial - Rio de Janeiro - RJ.