Para atuar em empresa do ramo de projeto, fabricação e comercialização de sistemas de sensores.
Descrição de atividades
Gerenciar e organizar o armazém (warehouse), garantindo a correta armazenagem e movimentação de mercadorias.
Emitir notas fiscais de acordo com as regulamentações vigentes.
Auxiliar na coordenação de entregas e recebimentos de mercadorias.
Colaborar com a equipe de logística para otimizar processos e melhorar a eficiência operacional.
Manter a área de trabalho limpa e organizada.
Requisitos
Experiência prévia em logística, armazém ou áreas relacionadas.
Conhecimento em emissão de notas fiscais e controle de estoque.
Diferenciais:
Curso técnico ou superior em Logística, Administração ou áreas afins (formado ou cursando).
Experiência com sistemas ERP (preferencia por SAP).
Conhecimento intermediario em Ingles.
Conhecimento em espanhol.
Horário de trabalho: SEG A SEX DAS 08:00 AS 17:00 COM 1:00 DE INTERV. PARA REFEIÇÃO
Local: Sorocaba SP