Requisitos:
- Formação : Gestão Comercial, de Negócios ou áreas correlatas;
- Experiência com atividades administrativas comerciais, preferencialmente no segmento de Consultoria de Recursos Humanos;
- Possuir CNH;
Horário: Segunda a quinta, das 8h às 18h. - Sexta, das 8h às 17h;
Modalidade de Trabalho: Presencial;
Atividades:
Irá receber e atender os Leads: Internos e Prospecções .
Agilidade para atender os leads com eficiência e habilidade para demonstrar os nossos serviços/ produtos de maneira clara e convincente.
Capacidade de ouvir o cliente, entender suas necessidades e agir rapidamente para oferecer soluções.
Compreender a dor do cliente e, de forma persuasiva, apresentar o produto ideal, abordando com clareza os benefícios e as vantagens para resolver suas necessidades e atender suas expectativas.
Organizar e acompanhar todos os leads dentro do nosso Sistema. (SIP)
Identificar oportunidades de mercado com o objetivo de ganhar novos negócios.
Criar oportunidades de negócio para o Grupo Panna a partir de carteira de clientes inativos pré estabelecida.