Consultor(a) de Comunicação para atuar no atendimento PR de uma empresa do segmento público
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoio no planejamento e coordenação da comunicação gerenciamento dos atendimentos à imprensa interface com secretaria de comunicação do governo para alinhamento de estratégias, demandas e eventos proposição e acompanhamento em agendas.
Estratégicas de relacionamento com veículos de comunicação participação em reuniões estratégicas do cliente elaboração de materiais estratégicos (briefings, relatórios etc)
Acompanhamentos do secretário em eventos elaboração de material e participação em treinamento de lideranças elaboração e acompanhamento de matriz de risco
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Pós-graduação de, no mínimo, 360 horas na área de comunicação
Experiência prévia em agências de comunicação com foco em PR, preferencialmente no atendimento a empresa do segmento público
Gestão do relacionamento com a imprensa;
Habilidade para trabalhar em equipe, com iniciativa e disposição para aprender;
Conhecimento atualizado do cenário noticioso e capacidade de identificar oportunidades para os clientes;
Habilidade para gerenciar metas, prazos e processos organizacionais;
Comunicação eficaz em diferentes níveis organizacionais;
Disponibilidade para atuação presencial em SP
Vaga também para PCD.
(Banco de talentos)