REQUISITOS:
- Ensino Superior na área de atuação;
- Conhecimento pacote office;
- Conhecimento em rotinas administrativas em setor de vendas.
- Conhecimento em SAP B1 será um diferencial
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atualizar e manter os cadastros dos clientes nos sistemas internos;
- Prestar suporte aos clientes internos e externos, fornecendo informações sobre pedidos, datas de entrega, valores e características.
- Emitir pedidos de vendas no sistema, conforme solicitações dos vendedores e clientes.
- Auxiliar na solicitação de materiais de escritório, emitir formulários para notas fiscais e apoiar nas atividades operacionais do departamento.
Benefícios
Convênio Médico
Vale Alimentação
Vale Transporte
Participação nos Resultados
Restaurante na Empresa
Assistência Odontológica
Estacionamento
Previdência Privada
Convênio com Farmácia
Convênio Médico
Vale Alimentação
Vale Transporte
Participação nos Resultados
Restaurante na Empresa
Assistência Odontológica
Estacionamento
Previdência Privada
Convênio com Farmácia
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