Esse profissional atuará no atendimento PR à uma empresa do setor de entretenimento.
Responsabilidades:
Desenvolver planos de comunicação integrada de acordo com os metas de negócio do cliente;
Relacionamento com a imprensa, baseadas nos objetivos de negócios;
Monitorar a cobertura de imprensa e identificar oportunidade, sugerindo novas ideias de divulgação;
Propor novas estratégias de mídia e ações promocionais;
Coordenar e gerir a implementação de campanhas;
Representar a agência em reuniões com clientes, jornalistas, fornecedores e parceiros estratégicos;
Apoiar na gestão de crises de comunicação.
Requisitos:
Formação superior em Jornalismo ou Relações Públicas;
Inglês fluente (obrigatório) - cliente internacional
Experiência no atendimento de clientes da área de entretenimento, audiovisual, cultura, economia criativa;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita para produção de conteúdos, press releases, artigos de opinião;
Pensamento estratégico para planejamento de acordo com as metas de negócio do cliente;
Bom relacionamento com a imprensa e bons contatos;
Disponibilidade para trabalhar hibrido em SP.
Fluig 445775