Burh
BURH

TÉCNICA(O) DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Grupo Mast
Grupo Mast Jundiaí

há um mês

Tipo da Vaga CLT
Salário R$ 3.325,00

Descrição

DESCUBRA UM MUNDO DE OPORTUNIDADES NO GRUPO MAST! 🚀
Se você procura uma empresa que tenha como premissa bem-estar e desenvolvimento de carreira, o Grupo Mast é seu lugar! Estamos redefinindo o cenário em Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Gestão em Planos de Saúde; além disso, estamos construindo um legado de inovação e cuidado com as pessoas. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada à mudança, ao crescimento profissional e ao desenvolvimento impactante. Sua jornada excepcional começa aqui!
POR QUE ESCOLHER O GRUPO MAST?
Benefícios diferenciados: Focando no bem-estar e dia a dia do nosso colaborador, criamos um pacote de benefícios que você irá adquirir:

•	📈Plano de Carreira;
•	🦷Plano Odontológico;
•	🏥Plano de Saúde;
•	🍴Vale Alimentação e Refeição;
•	🏋🏽Gympass;
•	🪦Seguro de Vida;
•	🎓Auxílio Educação;
•	👶🏽Auxílio Creche;
•	🛒Allya;
•	🥳Comemorações de Aniversários;
•	🧠Psicologia 2.0;
•	💪🏻Avatar de saúde;
•	🍞Café da Manhã;
•	🍉Frutas;
•	🕒 Banco de Horas;
Como será o seu dia a dia?
•	Onde você vai trabalhar:  São Paulo - SP  
•	Seus horários: 2º a 5º das  08:00 as 18:00 e na sexta das 08:00 ás 17:00

Suas atividades:
Prestar atendimento a colaboradores, realizando triagem, aferição de pressão e temperatura entre outros, além de realizar medicação de acordo com conduta de enfermagem e lançando os atendimentos no SOC. Realizar também atendimento urgente e/ou emergencial, comunicando a equipe de SHE, alinhando com equipe médica Mast sobre possível remoção.
Monitorar casos de Covid diariamente ou em dias alternados, dependendo da situação, como também grupos de risco, realizando o agendamento em Teleconsulta e encaminhando atestado pós consulta para a equipe de SHE. Manter controle de consulta nos casos pós Covid, acompanhando a evolução da recuperação do colaborador que esteve internado e validando o retorno às atividades.
Solicitar avaliação de colaboradores na cota PCD, conforme solicitação do cliente e dando retorno sobre o parecer médico. Conferir o lançamento de ficha clínica, ASO e exames complementares no SOC. Realizar a gestão do fluxo de ASOs, registrando agendamentos no SOC, acompanhando os exames liberados pelas credenciadas e mantendo planilha atualizada para gerar subsídios ao gestor da área.
Manter o controle dos casos de restrição a atividades, agendando avaliação médica com especialista, psicólogo ou nutricionista e direcionando resultado ao responsável médico,. Manter organizado o arquivo de prontuários físicos, lançando resultado de exames feitos em prestador externo no SOC
Prestar suporte à equipe em relação ao envio de indicadores e demais relatórios. Registrar calibração dos aparelhos, licença do CAS, controlar o vencimento de medicações e de documentos legais. Gerar PPP para colaboradores demitidos ou em vias de aposentadoria, atendendo os requisitos legais.