Auxiliar no recebimento de matéria prima;
Pesar caminhão carregado e descarregado na saída na organização;
Identificar o veículo e registrar o peso no sistema ERP e Guardian;
Preencher planilha de controles de informações de recebimento e destino do carregamento;
Efetuar pesagem do veículo descarregado e registrar no sistema ERP e Guardian;
Receber o retorno do carregamento acompanhado do formulário de autorização, devidamente preenchido;
Comparar o pedido com o peso orientando para ajustes, conforme padrões definidos, consultando a planilha de carregamento e seu apontamento para faturamento;
Efetuar a pesagem final e avaliar no sistema ERP se o pedido está apto a faturar;
Emitir a nota fiscal em sistema ERP;
Imprimir nota fiscal, laudo e ticket de pesagem, pegar assinatura e entregar ao motorista do veículo;
Acompanhar a janela de carregamento auxiliando nas tarefas decorrentes;
Controlar planilhas de carregamento e descarregamento de acordo com as necessidades;
Emitir SC conforme a necessidade.