Aqui na WinSales, prezamos muito pelo lado humano, que envolve tanto o profissional quanto o pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre ''gente''. Por isso, nossos benefícios são personalizados para nossos Winners. Confira!
O que a WinSales oferece: Seu vale tem um diferencial: TENHA liberdade! Escolha como gastar: alimentação, refeição, estudos, estacionamento e muito mais! Oferecemos um cartão flexível para suas escolhas.
Jornada de trabalho reduzida: 40 horas (8:00 às 17:00) com 1 hora de almoço.
Plano de saúde para colaborador(a).
Vale-transporte.
Pagamento por indicação de profissionais assertivos.
Day OFF WinSales: o seu aniversário é especial, e para comemorar, que tal uma folguinha?
Informações adicionais:
Contratação: 100% CLT.
Modelo de atuação: 100% presencial.
Remuneração: Fixo + comissão + premiações.
Cartão Flash: (Alimentação, posto de gasolina, farmácias etc.).
Ajuda de custo ou vale-transporte.
E O MAIS IMPORTANTE: Ganhos sem limites! Seus ganhos são proporcionais ao seu desempenho. Queremos que você consiga atingir seus objetivos e conquistar seus sonhos!
Sobre a função: É importante gostar de tecnologia, ter facilidade em se relacionar com pessoas, ter fluência verbal sem gírias, boa comunicação, organização e disciplina. Além disso, é essencial entender, argumentar, saber ouvir e interpretar corretamente. O conhecimento em inglês ou espanhol intermediário será um diferencial.
Como somos uma empresa de tecnologia, ter raciocínio lógico, habilidades em redes sociais, gostar de tecnologia e saber usar bem a internet é imprescindível.
Formação: Áreas de tecnologia, administração, gestão comercial.
Experiência necessária: É imprescindível ter experiência em prospecção de novos clientes por meio de abordagem ativa por telefone, vendas consultivas e Inside Sales.
Atividades:
Análise do cenário atual do cliente, produto e mercado.
Prospecção ativa de potenciais clientes.
Qualificação de leads.
Agendamento de reuniões para o time de negócios.
Suporte para o time de negócios.
Gestão do funil de vendas através do relacionamento.
Atualização do CRM de vendas.
Geração de informações de alto valor.