Sobre nossa Empresa Parceira:
Desde 2005 no mercado nacional, a empresa oferece as melhores soluções em correias para diversas linhas de produção. Com uma ampla gama de produtos selecionados, atende a diferentes setores e se destaca pelo relacionamento próximo e transparente com seus clientes, consolidando sua marca no mercado.
Se você é um profissional com boa comunicação e deseja ingressar na área de vendas, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
- Oferecer suporte às atividades da área comercial;
- Auxiliar na gestão de clientes;
- Preparar orçamentos;
- Acompanhar pedidos;
- Dar suporte à equipe de vendas;
- Atuar como ponto de contato entre clientes e a empresa, garantindo eficiência e satisfação no atendimento;
- Atualizar e manter registros de clientes e pedidos no sistema da empresa.
Requisitos:
- Residir em Americana-SP;
- Ter fácil acesso ao bairro Loteamento Industrial Salto Grande I;
- Experiência em atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp;
- Conhecimento no pacote Office;
- Experiência com vendas internas será um diferencial.
Horário: De segunda a quinta das 7:30 as 17:30 e sexta das 7:30 as 16:30
Benefícios:
- Ajuda de custo no cartão de R$ 200,00
- Comissão após experiência;
- Convênio odontológico sem desconto
- Seguro de vida
- Refeição no local com desconto de R$ 8.50 por dia. ( opcional - a pessoa pode levar marmita se quiser e não ter o desconto)