-Liderar e desenvolver as equipes de Clientes Finais.
- Revendas e Suporte, promovendo uma cultura de alta performance alinhada aos valores da empresa.
- Implementar e monitorar estratégias comerciais.
-Prospectar novos clientes e expandir a carteira de negócios, sempre com foco em metas e resultados.
- Treinar e capacitar a equipe em aspectos técnicos e comerciais, promovendo o crescimento e desenvolvimento dos talentos internos.
-Monitorar diariamente o desempenho da equipe, utilizando KPIs e ferramentas como Power BI e Excel, garantindo a conversão de cotações em pedidos e a eficiência das rotinas operacionais.
-Realizar negociações estratégicas, fortalecer relações com parceiros e identificar novas oportunidades comerciais.
- Gerenciar a inadimplência e mitigar ocorrências, sempre buscando otimizar processos e automatizar atividades para aumentar a produtividade.
-Organizar eventos, feiras, seminários e treinamentos, além de colaborar com as áreas internas como financeiro, operações e fornecedores para garantir a fluidez dos processos.
- Reportar diretamente ao Diretor Comercial, assegurando a melhoria contínua de métodos e processos, com foco em performance consistente.
-Aprovar pedidos fora dos padrões de margem e gerenciar devoluções e custos.