Oportunidade para Estágio em Customer Service na ApexTool Group.
✅Requisitos: Cursando Superior em Administração de Empresas, Engenharia da Produção ou Economia
✅Bolsa Auxílio: R$13,41 por hora
✅Horário: De 2ª a 6ª das 08h00 as 15h00
✅Benefícios: PLR/Bônus; Assistência médica Unimed; Assistência Odontológica Unimed; Programa de Apoio e Cuidado Optum (Empregado e Dependentes) – Assistência jurídica, psicológica, financeira e social; Sata Cultural; Refeição no local; Vale Alimentação Sodexo; Vale Transporte; Seguro de vida; Gympass; Dias pontes – Feriados; 2 vouchers de cinema no mês de aniversário do empregado; Parcerias com instituições de ensino/idiomas.
✅RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Geração dos relatórios diários do mercado doméstico e exportação;
Geração, acompanhamento e controle de requisições para o pagamento de despesas de fornecedores;
Registro de ocorrências do pós-venda e criação de pedidos de retorno;
Acompanhamento do processo de pedidos com pagamento antecipado;
Comunicação com o time comercial externo sobre manutenções na carteira de pedidos;
Suporte no desenvolvimento de KPI’s de exportação;
Acompanhamento e conferência de documentação dos pedidos de exportação;
Suporte no atendimento dos clientes nacionais e internacionais;
Prestar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação ou solicitação do superior imediato.