Descrição
Atividades:
• Entrar em contato com leads previamente qualificados por SDRs / BDRs e com Perfil de cliente ideal para a empresa.
• Realizar pesquisa prévia sobre o interlocutor, segmento, porte e fit para os produtos e serviços a serem ofertados.
• Entender com propriedade o cenário e dor do lead.
• Conhecer as implicações do lead continuar com a dor explicitada.
• Apresentar produtos e serviço com foco em benefícios relevantes para o lead.
• Propor a venda e negociar, preço, escopo, forma de pagamento e próximos passos em relação as entregas (documentações, implantações).
• Realizar folow up com leads / clientes e registrar ações no sistema de gestão de vendas com histórico completo, verificação da satisfação do cliente e oportunidade para cross e up sell.
• Registrar motivos de lost de forma adequada para entendimento dos reais motivos e aprendizagem organizacional.
Perfil desejado:
• Ter atuado em vendas
• Ter facilidade com tecnologia
• Graduação em administração, marketing, trade marketing, engenharia, gestão comercial, comércio exterior.
• Experiência mínima de 2 anos em vendas B2B.
• Ser habituado com metas e objetivos.
• Ter objetivos profissionais e pessoais bem definidos.