• Realizar a cotação de peças, implementos e serviços para equipe de operação e manutenção realizar a Solicitação de compras.;
• Identificar a necessidade de compras através da Solicitação de Compras acessando o sistema TOTVS-RM;
• Contatar fornecedores, cotar, negociar preços, prazo de pagamento, prazo de entrega, preparar mapas comparativos para aprovação do gestor;
• Emitir Ordem de Compra através do sistema TOTVS-RM, enviar ao fornecedor, confirmar o pedido junto ao fornecedor e monitorar a entrega na data solicitada na Ordem de Compra;
• Cálculos de impostos; deve garantir que toda a negociação ocorra dentro dos critérios das leis vigentes.
• Prospectar novos fornecedores com foco em redução de custo de aquisição e avaliando a qualidade do material com equipes internas (manutenção/RH/Segurança/Operação);
• Gestão de contratos comercial via sistema TOTVS-RM, com a correta manutenção dos valores negociados no sistema;
• Gestão de contratos jurídicos afim de renovar e renegociar os preços com prazo para tal atividade;
• Emitir solicitação de diferencial de alíquota (DIFAL) quando necessário (MS) para correta apropriação dos impostos;
• Solicitar cadastro de novos itens junto a área de cadastro;
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REQUISITOS
1. Formação: Administração, logística ou engenharia.
2. Competências Técnicas Necessárias: Conhecimento em processos de compras, pacote Office avançado, gestão de contratos.
3. Competências Comportamentais Necessárias: Negociação, orientação para o resultado, relacionamento interpessoal, iniciativa, administração do tempo e visão estratégica.
4. Habilidades Desejáveis: Liderança, tomada de decisões e gestão de mudança.
5. Experiência Desejável: 2 anos de atuação comprovada na área de suprimentos.