Responsabilidades e atribuições:
Ser o principal ponto de contato entre a agência e o cliente, garantindo que todas as necessidades e expectativas sejam atendidas com eficiência;
Gerenciar o fluxo de informações entre o cliente e as equipes internas da agência, assegurando alinhamento e entregas de qualidade dentro dos prazos estabelecidos;
Realizar acompanhamento de campanhas digitais, monitorando métricas e performance para fornecer insights relevantes;
Solicitar e coordenar as demandas com o time de mídia, garantindo o fluxo de informações entre o cliente e a equipe interna.
Requisitos e qualificações
Experiência anterior em atendimento publicitário ou em agências de publicidade;
Conhecimento em rotinas de marketing place;
Conhecimento em mídia digital (entendimento de métricas de desempenho, com habilidade para fazer análises simples e interagir com o time de mídia);
Organização, proatividade e habilidades de gerenciamento de tempo.
Disponibilidade para atuação alocada no cliente, participando do dia a dia e atendendo demandas presenciais três vezes por semana - Porto Alegre - RS.