Empresa nacional localizada em Jundiaí - SP:
* Regiões consideráveis para candidatos: Jundiai, Itupeva, Cabreuva*
Atividades:
· Administrar contratos e indicadores de performance de prestadores de serviços de Manutencão e Facilities.
· Realizar vistorias da operação de necessidades relacionadas aos serviços dos prestadores.
· Acompanhar terceiros contratados para execução de serviços de manutenção.
· Acompanhar a abertura e fechamento de chamados.
· Analisar e controlar documentos e rotinas administrativas cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente e conforme políticas internas do cliente
· Receber e conferir notas fiscais dos fornecedores, mantendo controle apurado de pagamentos.
· Desenvolver projetos e planos de ação para manter ou potencializar a condição das instalações, elaborando estratégias para redução de custos e melhoria contínua
· Cadastro de fornecedores em sistema, gestão de indicadores e SLAs
Requisitos:
· Superior completo, preferencialmente em áreas administrativas
· Experiência em Manutencão/Facilities
· Experiência com gestão fornecedores e administração de equipes terceiras de Facilities/Manutenção
· Experiência com processos de contas a pagar (planilhas/controle/gerenciamento).
· Desejável conhecimento em temas legais para gestão de contratos de prestadores de serviços
· Facilidade com rotinas administrativas e capacidade analítica
· Facilidade com Pacote Office, especialmente Excel
· Diferencial conhecimentos em ERP