Requisitos
• Graduação em Psicologia;
• Sólida experiência em subprocessos de Recursos Humanos;
• Vivência em PDL, PDI e programas de Desenvolvimento;
• Certificação em Disc e outras ferramentos comportamentais;
* Executar atividades administrativas de auxílio às rotinas e a gestão do setor, controlando e organizando arquivo, coletando, organizando, checando, analisando, emitindo e encaminhando informações e documentos.
* Elaborar, alimentar os sistemas e planilhas para controle e acompanhamento aos processos do setor e outros correlacionados, conforme instruções de trabalhos específicos e/ou orientação do gestor;
* Atender clientes internos e externos, fornecendo e recebendo orientações quanto aos fluxos e procedimentos relacionados ao setor;
* Receber e remessar correspondências e documentos; Participar de inventários periódicos, conforme necessidade do setor.
* Anexar espelho de AIH assinados pela Diretoria Técnica/Clínica nos prontuários faturados, identificados por competência.
* Realizar planilha de controle de prontuários faturados por competência e encaminhar ao SPP para arquivamento.
O Que Temos Para Você
• Plano de Saúde e Odontológico
• Alimentação no Local;
• Vale Transporte;
• Auxilio Creche;
• Premiação por Assuidade;
• Serviços de Fisioterapia;
• Serviço de Atendimento Psicológico;
• Serviço de Atendimento Nutricional;
• Programa de Parcerias de Educação, Drogaria, Ótica, Idiomas e Restaurantes etc