Oportunidade em contrato temporário com chances de efetivação para Analista de Qualidade Jr em multinacional japonesa automotiva, fabricante de chicotes elétricos em Sorocaba/SP
Atividades: Avaliar e comunicar-se com fornecedores. Calibração de Equipamentos: Controlar a frequência de calibração de equipamentos. Auditoria de Processos: Realizar auditorias de processos. Medidas Corretivas: Aplicar medidas corretivas para não conformidades. Reuniões de Solução de Problemas: Organizar e colaborar em reuniões de solução de problemas e preenchimento do 8D. Feedback de Clientes: Coletar e analisar feedback de clientes. Monitoramento e Inspeção: Realizar inspeções regulares de produtos e processos. Análise de Falhas: Identificar causas raízes e efeitos de falhas internas. Ações Corretivas e Preventivas: Implementar e monitorar ações corretivas e preventivas. Gestão de Documentação: Gerenciar e arquivar documentação técnica da qualidade. Participação em Auditorias: Participar de auditorias internas e externas. Suporte ao Sistema de Garantia da Qualidade: Realizar atividades de suporte ao sistema de garantia da qualidade. Monitoramento de Qualidade: Monitorar a qualidade do processo APQP durante a produção. Cumprimento de Normas: Cumprir normas de segurança e proteção ambiental. Contenção de Material: Realizar contenção de material através de inspeção técnica. Melhorias no Fluxo de Trabalho: Propor e implementar melhorias no fluxo de trabalho e rotinas da qualidade. Sistema de Qualidade: Propor melhorias ao sistema de qualidade da empresa. Ações Corretivas: Apresentar ações corretivas para falhas de qualidade. Gestão do SGQ: Gerenciar atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Confidencialidade: Manter sigilo e confidencialidade das informações. Gerenciamento de Planos de Ação: Gerenciar planos de ação de clientes. Aprovações de PPAP: Fazer aprovações de PPAP’s e reportar ao fornecedor.
Requisitos:
Desejável superior completo ou cursando em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Desejável ter experiência de 02 anos na indústria (de preferência automotiva) Assistência técnica e suporte ao cliente.
Desejável inglês intermediário;
Pacote Office - Word, Excel, Power Point;
Conhecimento em Gestão da Qualidade, Gerenciamente de indicadores de clientes;
Conhecimentos em requisitos e auditor interno sobre a IATF 16949; PFMEA, Plano de Controle, CEP, 8D, MSA, APQP, Interpretação de incertezas de medição, diferencial.
Horário de trabalho: 07:30 as 17:30 seg a quinta - sexta-feira 07:30 as 16:30, com disponibilidade para troca de turnos e horas extras.