FORMAÇÃO
Superior completo em Administração e Negócios, Economia ou Logística.
CONHECIMENTOS
Pacote Office Avançado.
Vivência com compras, coordenação de pessoas, fornecedores e serviços.
ATIVIDADES
Prestar auditoria em compras e contratos.
Agir preventivamente quanto ao cumprimento de normas.
Coordenar a área de suprimentos da matriz e filiais, processos de compras de materiais indiretos, equipamentos e insumos.
Desenvolver ações para redução de custos e elaborando relatórios gerencias de controle e acompanhamento da área.
Coordenar e acompanhar a compra de Capex para o grupo da empresa, de acordo com a disponibilização de investimento autorizados.
Renegociar contratos com fornecedores e prestadores quando necessário.
Garantir que as melhores práticas, no tocante aos contratos de prestação de serviços fornecidos, sejam disseminadas ao grupo da empresa e sejam cumpridos todos os requisitos legais pertinentes.
Gerir os fornecedores, garantindo tanto qualidade como cumprimento do compliance estabelecido pela companhia (homologação).
INFORMAÇÕES
Disponibilidade para viagens eventuais.
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