Tem como missão fornecer suporte técnico avançado a usuários e equipes, implementando melhorias para garantir a eficiência dos sistemas e a continuidade dos serviços da empresa.
Atividades:
- Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente;
- Atuar na manutenção dos sistemas informatizados que a empresa opera ou comercializa na forma de produtos e serviços;
- Apoiar clientes e operação de campo analisando e solucionando falhas mais complexas nos produtos e serviços da empresa (suporte de primeiro nível);
- Controlar via sistema os equipamentos obtendo um resultado eficaz contra possíveis falhas e danos;
- Realizando o primeiro atendimento aos técnicos de campo, abrindo chamados, analisando e solucionando as mais diversas falhas;
- Encaminhar falhas e proposta de melhorias nos produtos e sistemas.
Requisição:
- Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Segurança da Informação ou áreas correlatas;
- Desejável: Conhecimento em banco de dados;
- Desejável: Conhecimento em Linux;
- Habilidade em informática e Pacote Office;
- Experiência na área mínimo de 1 ano.